sábado, 25 de julho de 2009

25 de Julho........

Que dia é esse, hein?

- 25 de Julho.

Ah..... 25 de Julho....

- Aham

Tem alguma data comemorativa?

- Não sei, rapaz.

É época de carnaval fora de época?

- Acho que não, se carnaval fora de época sempre tem... E é fora de época. Não tem data específica.

É mesmo.... Ah, então é quando o pessoal pega a imagem de Judas para decepar e queimar, né?

- Não, isso é na.... Na.... Em algum mês do ano (não me lembro)

Então, o que se comemora hoje?

- Sei lá. Deve ser um dia comum... Como qualquer outro.

Não, é não. Hoje é dia daquele carinha chato, do ônibus....

-Hã?

É o dia do motorista! É. Agora lembrei...

- Sério?

Parece que é... Eu vinha no coletivo hoje e o motorista falou que era seu dia, que tinha ganho até presente da empresa...

- Oh... Ah, então é...

É.... 25 de Julho, né?

- De novo?

Já perguntei?

- Já.

Ah, foi mal. É que hoje se comemora alguma coisa, mas não sei o que é...

- O dia do motorista.

É mesmo? Quem te disse?

- Um idiota que tem PMR...

Que é isso?

- Perda de Memória Recente.

Ah, é mesmo... Vi no filme "Procurando Nemo"... Mas ele tem mesmo isso?

- Tem.

Como é que vc sabe?

- Ele me perguntou que dia era o dia de hoje duas vezes...

Caramba! Só pode ser doido... Duas vezes?

- É. (ar irônico)

Quem é ele?

- Um idiota que fala com o espelho. E fala sozinho, pergunta sozinho e responde suas próprias perguntas. =/


Hum... Me dá o nº dele que vou tentar ajudá-lo.

- Tá na sua agenda.

Sério? Eu o conheço?

- Sim (ar de quem está prestes a dizer As ta la vista, babe)...

Então, vou ligar.

- Ligue mesmo, hoje o problema do mundo não está no mundo... Está em nós mesmos...

Quê?

- Ah, esquece.














Nenhum comentário:

Postar um comentário